top of page
Buscar
  • Foto do escritorTisi Advocacia

Tisi Advocacia amplia atuação com LGPD


Com a entrada em vigor da Lei n. 13.709/18, em 18/09/2020, conhecida como Lei Geral de Proteção de Dados, a Tisi Advocacia tem se especializado na prestação do serviço de consultoria em conformidade de dados para empresas, contando em seu quadro social com advogado certificado pelo DataPrivacy Brasil e que participou diretamente das discussões sobre a Lei no Congresso Nacional. Essa atuação vem ao encontro do DNA do escritório, que atua sempre com foco na prevenção de conflitos.


A LGPD já tem gerado consequências, incluindo condenações em razão do tratamento indevido de dados pessoais. Por isso, é necessário que as empresas se adequem assim que possível aos parâmetros da Lei para evitar questionamentos que possam ser feitos pelos titulares dos dados. Caso queira saber um pouco mais sobre a LGPD, escrevemos um breve texto explicativo neste post.


Dentro dessa expertise, a Tisi Advocacia firmou parceria com o escritório Roberto Oshiro Advogados e Consultores Associados, com larga atuação em Direito Empresarial, Tributário e Imobiliário no estado do Mato Grosso do Sul, para a prestação do serviço de consultoria em conformidade de dados à comunidade empresária, associações e para o setor público do estado sul-mato-grossense.

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page